42º Encontro Missionário AEMB

postado em: Eventos | 2

 

 

Agradecimentos
Na oportunidade a Diretoria da AEMB agradece as igrejas e irmãos que de alguma forma contribuíram para a realização do 42º Encontro Missionário em Belo Horizonte. As orações, as contribuições de alimentos, recursos financeira e trabalho, a presença e aos que ficaram desejosos de participarem, mas que por motivos diversos não puderam.

Foram dias abençoados, desde os temas discutidos na Reunião de Líderes, durante todo o dia de sexta-feira, às mensagens expostas pelos irmãos Adriano Barbosa Teixeira e Ademar Balbino de Souza, aos cânticos de louvores com o Coral da Igreja em Menino Jesus, Elis Coelho, Leda Amorim, Grupo Diante do Pai da igreja do Vila Cristina e Grupo Interseção da igreja do Vista Alegre. As criança e adolescentes com atividades específicas conduzidas pelos irmãos Tiago Alves e Denise e equipe.

Nestes dias os presentes foram despertados, incentivados e exortados sobre o papel da liderança e do Missionário em estimular e influenciar o surgimento de novos missionários. Apresentados as necessidades do campo missionário e conscientizados de que ser um missionário é uma questão de obediência.
Ao final, após um apelo singelo, vários irmãos se colocaram de pé para serem usados por Deus, quer sejam na igreja local, no trabalho, na escola, na cidade, estado ou país aonde mora, ou até mesmo em terras estranhas, para testificarem da preciosa salvação em Cristo Jesus e contribuírem para a salvação de alguns. A maioria do auditório se colocou de pé.

A expectativa e oração da AEMB é que de fato Deus faça uma transformação na vida de todos os participantes do 42º EM e que o testemunho individual se torne em canal de benção e salvação de muitas almas para o reino celestial.

Toda honra, toda glória, todo louvor sejam dadas a Deus e a Jesus Cristo, Senhor e salvador nosso.

 

2 Responses

  1. JOÃO LUIZ DA SILVA COSTA

    Agradeço ao Senhor pelo encontro da AEMB de 2017. Foram dias muito abençoados e desafiadores. Mensagens, comunhão, desafios de ir ao encontro do pecador caído, buscando no Senhor o modo em como este pode ser alcançado e esclarecido através das Escrituras. Ao final, foi sugerido por alguns irmãos, o uso de uma ferramenta a nível nacional, ou seja, o Estudo Bíblico Além do Véu, da ABE Produções (Site: https://abeprod.com.br/alem-do-veu/), da Missões Novas Tribos do Brasil. É um estudo que pode ser aplicado tanto para crianças como para os pais aos mesmo tempo. Oramos para que almas sejam alcançadas e vidas edificadas aos pés do Senhor Jesus Cristo. Estamos a disposição para auxiliar na implantação deste estudo aos irmãos. Por enquanto só no Cel: 22 99775 6555. Breve será Whatsapp. No amor de Cristo, João Luiz, Rio das Ostras-RJ. Atos 20:24.

    • Ozeias Maurício Pereira

      Obrigado irmão João Luiz, pela sua valorosa presença e contribuição com ideias práticas que contribui para a realização do glorioso serviço de conquistar almas para o reino celestial.
      Deus o recompense grandemente.
      Em Cristo,
      Elias Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *